sábado, 26 de outubro de 2013

Joga pedra, Geni

No meio do caminho tinha uma pedra.
Tinha uma pedra no meio do caminho. 
A pedra era ela. 
Joga pedra na Geni!

Diz que deu, diz que dá, que dará pra quem quiser. 
Dizem que Deus dará: castigo!
“ – Essa moça não tem família? 
Olha o tamanho da saia dela!”

No meio do caminho tinha uma pedra.
Tinha uma pedra no meio do caminho. 
A pedra era mal falada, feita pra apanhar, boa de cuspir. 
Era pra comer em uma noite e não ligar no dia seguinte.
Era pra ser diversão dele, não a mãe dos seus filhos. 

Pedra não diz que não, pedra nem dizer diz... 
Ela queria. 
“ – NÃO! Me solta!”
NÃO. NÃO. NÃOOOO
Ele queria.
“ – Eu sei que você quer, não precisa fazer charme!”
Ele ejacula. Ela se contorce – de medo, não de prazer.

Nunca me esquecerei desse acontecimento.
Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Vara de família. Pensão alimentícia.
“ – Ela ainda quer o meu dinheiro? Que vá trabalhar!
Haja pedra no meu sapato!”

É falo, é pedra, não é o fim do caminho. 
Geni juntou as pedras. Joga pedra, Geni, em quem te julgou, em quem te abusou, em quem te objetificou.
Somos todas Geni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário