segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu quero desconstruir o concreto dos teus dias

Eu quero enquadrar meus sonhos numa tela.
Eu quero uma aquarela pra pintar o sete.
Eu quero me perder e me achar por aí.
Entrequadrar os 33 graus deste dia tão belo.

Eu quero contemplar esse céu tão puro.
Onde as nuvens mesclam-se ao azul mais tênue.
Eu só quero três poderes: ver, ouvir e sentir o urbano tão verde destas terras.
Onde muitos são os poderes; poucas,as funcionalidades.

Eu quero atravessar ziguezagueando as seis faixas desse Eixão de meu Deus,para sentir a adrenalina correr, o coração pulular, entender o que é Vida.
Eu quero asas para atingir o cume e de cima olhar a perfeita sintonia desse lugar.
Eu quero voar longe e permanecer aqui.

Eu quero transcrever em palavras este céu de Monet.
Tão impressionante, quanto impressionista.
Eu quero pintar em versos essa epifania que me invade e me evade em olhos que sorriem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário